segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A primeira noite

A primeira noite que passámos juntos dentro do mesmo tecto, foi maravilhosa. Jantámos um peixe assado no forno com  batatas, que estava delicioso.
Depois de arrumada a cozinha, com as tarefas bem delineadas, fomos para a sala onde ficámos horas a conversar. O Afonso falou-me dos receios que ainda tem. Eu compreendo, juro que compreendo. Também os sinto. É normal, porque as pessoas ainda não estão preparadas para perceber o amor entre dois homens, ou entre duas mulheres.
As nossas famílias pensam que somos apenas dois amigos, que resolveram partilhar uma casa e economizar nas despesas diárias.
Um dia vamos ter que conversar. Talvez reunir os parentes mais próximos, num jantar especial, para comunicarmos que afinal somos namorados e que estas duas vidas, são a nível sentimental, uma só!
O Afonso falava sem cessar destas hipóteses, quando o surpreendi com um beijo. Ele agarrou-me e beijou-me com uma força quase bruta. Terminámos juntos, na mesma cama, a fazer amor à luz do candeeiro de design futurista, que embalado pelos nossos movimentos, extinguiu a luz que então projectava.


Amanhã eu volto.

Diogo M

2 comentários:

  1. A quem o dizes. Pensei que o mundo estivesse mais preparado, sinceramente. Força e luta sempre pelo que sentes.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado por esta partilha de Amor! São casais, como vocês que a sociedade devia tomar como reflexo... Parabéns e tudo de Bom ;)

    *Euestouaqui

    ResponderEliminar